top of page

Dossiê 2021 (e alguns desabafos)




1. Lista das vezes que me apaixonei

2. Das coisas que passei a odiar

3. Quase todas as cenas de caos

4. De tudo que assisti no youtube

5. Todas as roupas q não me cabem mais

6. Das amizades que sumiram pela falta de encontros

7. Das amizades que resistiram a falta de encontros

8. Lições que aprendi (e não queria)



1. Por mais momentos em família, por um vestido que nunca tive a coragem de investir, por uma nova melodia. 2. League of Legends. dormir depois que o sol nasceu. pedir uber. o sobrinho do professor em La Casa de Papel, medidor de pressão arterial 3. bares abrindo, bares fechando. pessoas sem máscara. pessoas discutindo sem fatos, argumentando sem dados. espaços fechados, fechando. espaços abertos, lotando. dormi mais do que precisava e me sentir culpada.

4. Doramas. desenhos animados dos anos 2000. meteoro brasil. coreanos cozinhando. indianos cozinhando. República coisa de nerd. curiosidades sobre o cast de Hamilton. clipes. vários “top 10” de animes. receitas que nunca vou fazer. jogos que nunca vou comprar. trailer de filmes que nunca vou assistir. 5. a calça jeans preta. a blusa que eu ganhei de aniversário em mil novecentos e bolinha. a camisa branca que eu usei duas vezes. o vestido prata que usava com tênis branco, gostava muito.

6. o amigo que só me encontrava no bar. o amigo que só me mandava mensagem para pedir algo. a amiga que só me procurava para eu divulgar algo nos stories... a amiga que só me seguia enquanto eu era popular, o amigo de outro estado que passou a fingir que eu não existo.


7. os amigos que toparam idas ao café e caminhadas no parque, a amiga q me ligou para cozinharmos juntas, As pessoas que me ligaram no meu aniversário, o amigo que me manda meme todo dia, e as pessoas que entenderam que afeto de verdade supera a distância e a ausência.



8.Quando o mundo vira de cabeça pra baixo por muito tempo, a gente vira também e começa a se acostumar. Todos nós somos vilão da historia de alguém. Heroísmo é ponto de vista,” se você espera decepção nunca vai se decepcionar”. Nunca é tarde para começar a acordar cedo, é importante saber acompanhar a si mesmo em tempos de solidão, nenhum conserto é perfeito, nada volta se ser o que era por mais resiliente que alguém seja, cicatrizes ainda podem ser feitas,

E apesar de todo caos, traumas e marcas e rachaduras, a única coisa capaz de impedir o ser humano de seguir em frente é ele mesmo

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page